Invista seu dinheiro em experiências e vivências.

Já reparou que os bens de consumo material estão perdendo espaço para as experiências? Com isso as premiações de empresas também tem sofrido mudanças e cresce cada vez mais o Turismo de Incentivo.

Se você busca uma forma diferenciada para motivar sua equipe, clientes e fornecedores o Turismo de Incentivo é ideal.

Enquanto uma premiação em dinheiro, é esquecida rapidamente as lembranças da viagem dificilmente são apagadas. Tratam-se de experiências marcantes, viagens diferenciadas e personalizadas. Os participantes dificilmente realizariam as atividades da mesma forma caso visitassem o destino individualmente. Além disso, na maioria dos casos a viagem é realizada em grupo e estreita os laços facilitando o convívio e futuros negócios.

As viagens de incentivo contemplam quatro tipos de motivação para viajar:
- Física: descansar, praticar esportes e atividades saudáveis etc.
- Cultural: ter contato com diferentes culturas, viver experiências culturais inéditas, experimentar a gastronomia local etc.
- Interpessoal: conhecer e se relacionar mais proximamente com outras pessoas, fazer novos amigos;
- Status e prestígio: ter experiências que permitam certa projeção social.

Assim, quem foi contemplado com uma viagem irá se esforçar para ser premiado novamente, e se dedicará com muito mais afinco ao próximo período de trabalho. Os que ainda não foram, ao ouvirem as narrativas entusiasmadas dos que voltam das viagens, ficarão mais estimulados a dobrar esforços para obter os resultados que levarão à premiação.

A Vale das Vinhas é especializada e experiente nesse segmento.